Type Here to Get Search Results !

Como começar a Trabalhar com Unhas de Gel Simples

 Como começar a Trabalhar com Unhas de Gel Simples



As dicas de hoje vão para as pessoas que estão querendo começar a trabalhar com unha de gel, as dicas servem para você é iniciante e para você que ainda não atual na aérea mas tem o desejo. Então se você é iniciantes e quer saber como começar na área de forma correta e ter sucesso siga todas as dicas e estratégias que vou deixar aqui para você.

Bom a primeira coisa que você precisa fazer é pensar que tipo de profissional você quer se tornar? Você quer simplesmente fazer unhas de gel e ganhar um dinheirinho, ou você quer realmente se tornar uma referência no mercado? Tudo que nos propusermos a fazer tem que ser definido um objetivo.

Então pense, o que você quer da sua vida? Aonde você quer chegar dentro da área de nails designer? Essa é uma área muito boa, que tem crescido dia após dia. Uma área que tem pessoas que entram para simplesmente ganhar um dinheirinho, ou seja, fazer uma renda extra, ou mesmo por exemplo até conseguir um emprego.

Agora se você é uma pessoa que realmente quer entrar para a área e quer se tornar uma referência, ou seja, viver de unhas, então esse artigo é para você.

Como começar a Trabalhar com Unhas de Gel Simples

Certamente a primeira coisa que deve ser feita é justamente essa, pensar aonde você quer chegar, depois disso é preciso se programa, até porque ninguém começa nada sem se especializar. O médico não começa a ser médico sem se formar, um enfermeiro não começa a ser enfermeiro sem se formar, e um Nail Designer também não. É preciso se capacitar, entender os processos, aplicar as técnicas e ir se capacitando.

Bom certamente que para começar a trabalhar com Unhas de Gel é preciso se capacitar, fazer um curso, aprender os processos, o porque de cada passo, até mesmo para que quando sua cliente te questionar sobre algum processo você saiba de forma profissional esclarecer e passar segurança para ela.

Quando você for fazer o curso saiba escolher o melhor, e claro procurar se esse recurso vai te trazer retorno, infelizmente hoje em dia existem muitos cursos que ensinam superficialmente e não geram segurança nas alunas, e isso acaba frustrando. Ou seja o curso acaba não te ensinando o que você precisa aprender. Trabalhar com unhas em gel é algo sério, é uma profissão e a saúde das unhas de uma pessoa.

Um grande erro das iniciantes é sair comprando um monte de material e quando vai fazer o curso percebe que acabou comprando materiais desnecessários, então antes de sair comprando um monte de coisa, primeiro invista em um treinamento, depois adquira o material realmente necessário.

Existem muitos produtos no mercado e as vezes quem esta iniciando acaba ficando perdida, mas a qualidade do material para quem fazer unhas de gel de qualidade influencia sim. Um material de baixa qualidade vai fazer a unha decorada da sua cliente durar menos do que deveria. E claro você acabar se queimando com suas primeiras clientes e depois não consegue se reerguer mais.

Unhas de gel: Método revolucionário

As unhas em gel se tornaram tendência e atualmente se tornou um mercado muito lucrativo. Centena de profissionais tem tido suas vidas transformadas através da profissão aplicando as técnicas de forma correta e com excelência.

Antigamente só era possível ter unhas longas as mulheres que tinham um bom fortalecimento de unhas, para mulheres que sofriam de unhas enfraquecidas era quase que impossível. Na época a solução eram as unhas postiças, que ficavam lindas porem não durava muito. Após a chegada das unhas em gel as mulheres de unhas enfraquecidas não sofrem mais.

Benefícios das Unhas de Gel

Certamente o principal benefício de usar a técnica de unhas de gel é a praticidade no dia a dia de não ter esmalte descascando o tempo todo, e ter unhas fortes, uniforme sem estarem quebrando sempre. Ou seja quem utiliza unhas em gel não tem mais problema de unhas quebradas, sabe aquela pessoa que esta sempre com uma unha maior que a outra? Então com essa técnica isso nunca mais vai acontecer.

E as mulheres que mexem muito com água ou produtos químicos que o esmalte acaba precocemente descascando, também com essa técnica não sofre mais.

Sem contar o beneficio da economia, pelo não necessidade de estar semanalmente na manicure, a técnica de unhas de gel permite extensões lindas, com tamanhos e formatos de acordo com o gosto pessoal de cada pessoa e que se mantem praticamente intactas de 15 a 20 dias.

CUPHEAD MOBILE 6.1

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.