Type Here to Get Search Results !

Unhas Decoradas: Conheça os Tipos de Alongamentos

 Unhas Decoradas: Conheça os Tipos de Alongamentos



Hoje vou apresentar aqui as diferença entre os alongamentos. As unhas decoradas tomou uma proporção enorme e hoje em dia faz parte dos cuidados básicos de muitas mulheres. Pensando nisso resolvi falar um pouco sobre cada uma das técnicas que existem. Mas somente das técnicas, os materiais que são utilizados em cada uma delas. Fibra de vidro, porcelana, Acrilfix, Acrigel e Gel.

Vamos começar falando sobre o Alongamento de Fibra de Vidro. Essa técnica é a mais recente inventada, para fixar a fibra é utilizado gel, diferente das outras técnicas em que é utilizada cola como no caso do alongamento de acrigel. Nessa técnica não é utilizado molde nem tips, mas sim a fibra de vidro para servir como extensor e dar cumprimento as unhas.

Essa técnica dura em média 15, 20 ou 30 dias sem manutenção. É claro que isso vai depender do crescimento natural das unhas da cliente. Os materiais básicos utilizados nessa técnica é a fibra de vidro e o gel. A fibra pode ser encontrado de três tipos diferentes: a fio a fio, a de seda e a fibra tramado.

Unhas Decoradas: Porcelana

Bom outro tipo de alongamento de unhas é a de porcelana essa técnica é uma das mais antigas. Para fixar o alongamento é utilizado o monomer, o monomer é um cosmético que ajuda a esculpir e ter resultados incríveis no alongamento de unhas de porcelana, o pó acrílico e a tip ou molde como extensor. Se for utilizada tip ela é fixada na unha com auxílio da cola. A manutenção dessa técnica deve ser feita em média de 15 em 15 dias. Os materiais básicos utilizados nessa técnica é o pó acrílico, o monomer, molde ou tip.

A unha de porcelana oferece diversos benefícios. Certamente o mais amado é a durabilidade, essa técnica é famosa por ser muito durável. O material utilizado é resistente e permite que as unhas decoradas durem por um bom tempo, sem lascar ou quebrar facilmente. Outro beneficio é que a porcelana proporciona um acabamento muito natural.

Unhas Decoradas Simples: Acrilfix

Certamente uma técnica muito utilizada, essa técnica se baseia em mergulhar a unha diretamente no pó acrílico e ir banhando com a espátula. Geralmente são feitas três camadas, o extensor utilizado pode ser a tips ou o molde. Os materiais básicos utilizados nessa técnica é o pó acrílico, tips e cola.

A Unha de Acrilfix certamente é uma das técnicas de alongamento de unhas inovadora, ela tem ganhando bastante espaço no mercado de unhas decoradas por ser muito mais simples de ser feita pelo profissional e uma técnica mias barata quando comparada as outras técnicas. Essa técnica se torna mais econômica e rápida do que as unhas de gel, unhas de fibra de vidro e unhas de porcelana justamente por não ser necessário o uso de cabines UV.

Alongamento de Acrigel

Essa técnica nada mais é do que a mistura da unha de porcelana com o gel o que dá muito certo. Certamente nas unhas decoradas e alongadas de acrigel mistura durabilidade da porcelana com a naturalidade do gel, tudo que as mulheres contemporâneas procuram.

No processo do alongamento, para fixar a tip é utilizada cola, outro extensor que também pode ser usado é o molde. A estrutura é construída com a mistura do gel e do pó acrílico. Os materiais básicos utilizados para fazer essa técnica é tips ou molde, gel, cola e pó acrílico.

Tipos de Alongamentos: Gel

A última técnica, mas não menos importante é o alongamento de Gel. Essa também é uma das técnicas mais modernas, um pouco menos resistente do que a de porcelana. A estrutura é construída a partir do molde com auxílio do gel, mas também pode ser feita com tips.

A manutenção dessa técnica pode variar de 15 a 20 dias. Os materiais básicos utilizados para fazer essa técnica é o molde e o gel. A principal vantagem das unhas de gel é a sua durabilidade. Elas tendem a ser mais flexíveis do que as unhas de porcelana ou de acrílico, o que torna menos propensas a lascar ou quebrar. Além disso, o gel é um material bastante resistente, capaz de suportar o desgaste diário das atividades cotidianas.

NARUTO SHIPPUDEN HEROES 3 

SAVE FINALIZADO

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.