Type Here to Get Search Results !

GTA 6: Lançamento pode Estar Mais Perto do que Nunca



Tem um pôster que tem chamado bastante atenção da comunidade nesses últimos dias. Isso porque a galera acredita que é um pôster novo que foi adicionado nas últimas atualizações do GTA Online e que pode ser encontrado no centro de Los Santos, mais especificamente em um teatro do jogo em frente ao hospital.

Lá é possível ver um pôster que divulgaria um musical, um espetáculo de teatro e que levaria o nome de Vice City. E o mais curioso é que na arte aparece um casal, um homem levantando uma mulher que faz inclusive referência a uma famosa cena do cinema.

Só que o que parece ser um musical romântico se revela, na verdade, uma trama policial. Isso porque de fundo é possível ver as luzes de algumas viaturas indicando que aquele casal ali está sendo procurado pela polícia por algo pesado que eles possam ter feito. E o mais interessante é que logo abaixo é possível ver uma data que provavelmente seria a data em que o espetáculo ficaria passando ali no teatro do dia 14 de agosto a 20 de outubro.

Grandes Referencias ao novo Lançamento

Bom, como já deve ter ficado claro, isso daí sem dúvidas possa ser uma referência forte a trama do GTA 6, até porque o nome já mostra aí fazendo uma referência a Vice City. Inclusive é um nome que muita gente acredita que o GTA 6 vai se chamar GTA Vice, até porque tem escondido na palavra ovais o numeral romano seis, então já seria uma referência muito interessante.


Além do que toda essa trama de um casal fugindo da polícia e tudo mais, que é algo que os vazamentos do GTA já confirmaram que vai ser a trama do jogo. Porém, por mais que isso daí possa ser uma referência clara, hoje tem assiste que a Rockstar Games já sabia há muitos anos atrás o que faria.

Isso aí não é algo novo. Inclusive, essa informação vem sendo compartilhada dentro da comunidade. Muitos de vocês me mandaram mensagens pedindo pra comentar sobre esse post, que é uma novidade que chegou agora no GTA online. Bom isso daí é mais velho do que anda pra trás.

Isso daí está no jogo desde o seu lançamento, não é nada novo, mas com certeza pode ser uma referência ao GTA 6, tá. Até porque tem todos esses pontos que eu já abordei aqui que fazem sentido com a trama do jogo. Então eu não acredito que possa ser apenas uma coincidência vindo da Rockstar Games, mas que isso aí é algo novo pra fazer um teaser do GTA 6 e que essa possa ser a data de anúncio, isso não é verdade, se alguém está falando isso aí pra vocês, não acredita porque não tem nada a ver.

GTA Versão PlayStation 3 e Xbox360

Você pode inclusive pegar as versões lá de PlayStation 3 e Xbox360, ou até mesmo versões desatualizadas do game. E vocês vão ver que isso daí já estava lá há bastante tempo. Mas é claro que eu acredito que não só esse pôster, como diversas outras artes que eu mencionei fazem referência assim ao modo história do GTA 6 E a Rockstar já sabia há muito tempo.

E o mais incrível, tudo isso aí tava na nossa cara há tanto tempo assim e a gente nem se ligou. Muitas dessas coisas aí já estão muito antes de surgirem os rumores de que teriam dois protagonistas no GTA 6, um homem e uma mulher.

O que mostra, mano, que a Rockstar Games é surpreendente, algo tão antigo que já devia ter sido desenvolvido há mais de 15 anos atrás. GTA certeza a Rockstar Games já sabia o que estava fazendo e já estava dando pistas do que a gente ia encontrar só no próximo título.

Spoiler e Noticias Programadas

Então espero que eu tenha esclarecido pra vocês essa dúvida que muita gente estava tendo. Não é algo novo, não é uma novidade, não está dando um spoiler da data de anúncio do GTA 6, até porque eu imagino que quando eles criaram o GTA 5, quando eles estavam desenvolvendo e criando essas artes, eles nem imaginavam quando eles poderiam anunciar o game.

Tudo bem que essa escala de datas ali de agosto a outubro é geralmente quando a Rockstar Games anunciou seus jogos. Mas com certeza, isso daí não é um indício de que o game vai ser anunciado durante essas datas, tá?

É apenas uma jogada que a Rockstar Games fez, muito inteligente, mas não é algo novo, não é uma novidade e não está dando spoiler de quando o game vai ser anunciado. Tá bom, Mas aí tem algum outro spoiler que a Rockstar Games deu em relação ao GTA 6 que eu esqueci de mencionar aqui.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.