Type Here to Get Search Results !

Bolsa pra homem

Eis um tabu para muitos homens.
Da mesma forma que homem pode usar calça colorida e acessórios, pode usar bolsa sim. Existem diversos modelos bacanas e que não parecem ter sido comprados em loja feminina. A bolsa masculina funciona muito bem como uma facilidade para trabalhar e andar por aí sem precisar ficar carregando muita coisa, como notebook, caderno, celular, carteira, óculos, agenda etc.
Pra quem gosta de combinar tudo, vale a dica de roubar cor: usar a bolsa da mesma cor de alguma outra peça de roupa, assim não fica tudo muito misturado e colorido.
Estampas também tão valendo - com alguma parcimônia -, pode ser camuflada, xadrez, listrada, e por aí vai. O material também pode variar bastante, tem o couro, tecido, nylon e outros.
Quanto ao tamanho e o formato, o ideal é não ser nem muito grande, que parece uma mala de viagem, nem muito pequena, como uma bolsa feminina.
Existem modelos de alça comprida, para pendurar no ombro (cruzado ou não); com alça curta, para levar na mão, como uma sacola; ou sem alça, para carregar em baixo do braço (clutch). Todos estão valendo, o que não vale é ter preconceito.

Bolsa é coisa de mulher. E de homem também.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.