Type Here to Get Search Results !

Bola de ouro do estilo - 2011

Jogador de futebol virou sinônimo de bagaceiro, cafona e extravagante. Não que isso tenha mudado, mas na premiação "Bola de Ouro 2011", os caras capricharam no visual e mostraram que jogador de futebol nem sempre manda mal nesse quesito.

Para começar, o Bola de Ouro de 2011 no futebol: Lionel Messi. Ele mandou bem no paletó de veludo. Isso deu um diferencial para o conjunto. O colete e o detalhe na lapela deram o toque final com muito estilo.



Talvez o personagem mais elegante do futebol nos dias de hoje. Pep Guardiola acertou ao variar um pouco na cor do casaco para sair do comum preto e branco. A combinação de cores está perfeita, assim como a escolha por uma camisa com abotoaduras. Eleito o melhor técnico do ano de 2011 também pode ser considerado o técnico mais elegante de 2011.


Gerard Piqué investiu na gravata estampada para fugir do preto e branco também. A gravata estreita (como já falamos aqui) é uma ótima opção para deixar o conjunto com uma cara mais moderna e alternativa. O detalhe da textura da lapela também trouxe um diferencial para o terno, mantendo a discrição e chamando a atenção maior para a namorada Shakira.


O único brasileiro da lista foi Neymar, que não ficou para trás no visual. Surpreendentemente ele optou por um terno bastante discreto e elegante. A gravata slim deu o ar de modernidade para o "todo". Muito melhor do que o Neymar que estamos acostumados a ver por . Sem comentários para o penteado.


Wayne Rooney foi o mais comportado na noite. O que menos ousou. Mas nem por isso deixou de estar elegante e bem vestido. Ele escolheu um terno todo preto e branco. Um clássico que nunca é sem graça e sempre cai bem. A gravata mais larga e o nó mais encorpado combinaram muito bem com o resto da roupa. Discreto mas não sem graça.


O apresentador da noite, o holandês Ruud Gullit, deixou a vasta cabeleira de lado e investiu em um penteado moderno e comportado. Da mesma forma que Guardiola, Gullit escolheu um conjunto de cores menos convencionais mas que deram um resultado ótimo. As cores escuras trazem seriedade para o visual, mas sem perder a essencial descontração de uma noite como essa.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.