Type Here to Get Search Results !

Compras pela internet (óculos)

Continuando no assunto de compras pela internet, hoje falaremos de um site que se especializa em venda de óculos e outros acessórios e faz entregas no Brasil, o Bleudame.

Ele é um site mais direcionado para mulheres, é verdade. Mas possui uma grande quantidade de modelos unisex e até masculinos.

A variedade de modelos é enorme e os preços são super em conta. A média de preços gira em torno de US$ 10. Os óculos da Beleudame são produzidos pela própria marca, ou seja, você não vai encontrar nenhum Ray-Ban e nenhum Persol. Mas, em compensação, vai encontrar modelos super parecidos por preços ótimos. Todos os modelos possuem proteção UV, portanto, pode confiar que as lentes não são apenas vidros coloridos.

O site divide a maioria dos óculos por material (plástico, metal e etc) e desenho (aviador, wayfarer, de leitura e etc). A maioria deles possui mais de uma opção de cor, caso você queira variar. Outra curiosidade, é que eles colocam fotos de celebridades que usam o mesmo modelo que você está vendo no momento. Assim você se sente cool de poder o mesmo óculos que eles.

Vale a pena pagar pouco para ficar com cara de celebridade.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.