Type Here to Get Search Results !

Sir Michael Caine: aniversariante do dia

Dia 14 de março é dia do aniversário de um dos homens mais estilosos do cinema. Um dos mais estilosos do Reino Unido. Hoje Sir Michael Caine completa 79 anos de vida com muito estilo e talento.

O cara que ficou em 5º lugar na nossa lista de mais estilosos do cinema é um legítimo lorde inglês. Mas nada de bengala, chapéu coco ou xícara de chá. Ele é daqueles ingleses tradicionais, que adotam a classe do terno, mas sem parecer chamativo demais, de uma maneira simples e nada extravagante. Caine, assim como a maioria dos ingleses, tem esse jeito super chique sem parecer exagerado, sem cometer equívocos, pois, mesmo com o terno, apostam na simplicidade da cabeça aos pés.

Caine foi Alfie, o sedutor, antes de o Jude Law ter nascido e muito antes de ser o elegante mordomo Alfred da atual trilogia Batman. E desde lá já era um ícone da moda masculina, arrebatando corações e arrancando suspiros da mulherada com o seu ar meio cafajeste e mulherengo, sendo uma referência totalmente atemporal, tanto no estilo, quanto no comportamento.

Mesmo nos dias de hoje, dá para perceber que o cara sabe das coisas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.