Type Here to Get Search Results !

Casaco acolchoado/quilted

Por mais que o frio teime em chegar, hoje temos mais uma dica de o que usar no inverno.

Taí um jeito esportivo e formal ao mesmo tempo de se proteger do frio. Isso porque esse tipo de casaco/jaqueta tem uma cara informal, geralmente seu material é o nylon, que o faz parecer um abrigo. Porém a maioria dos modelos tem um corte, um molde mais ajustado, que lembra um blazer.

E esse é o bacana desse tipo de casaco. Ele vai bem tanto em ocasiões informais quanto formais. Como dá para perceber pelos exemplos, ele pode ser usado com camisetas e camisas mais casuais, ou com camisas mais arrumadas e até gravatas.

Fique atento ao tamanho. A maioria deles deve vestir no corpo como um blazer: nem muito apertado, nem muito folgado. Por isso ele serve para as duas ocasiões (formais e informais). Mais uma vez o slim fit é o ideal. Adaptando para o tipo do produto.

Aquele efeito da sobreposição é super válido aqui. Como ele geralmente não é um casaco que esquenta tanto - daqueles que você sobrevive a temperaturas negativas só com ele e uma camiseta - o uso de outras camadas por baixo protege do frio e ao mesmo tempo pode dar um resultado bacana pro conjunto.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.