Type Here to Get Search Results !

Dica de Londres: Covent Garden

E para começar a semana, vamos com uma dica de dar inveja e saudade.

Convent Garden é uma das regiões mais famosas de Londres. É daqueles lugares onde você faz de tudo: come bem, compra roupas, ouve música, se admira com os artistas de rua, vê museus e galerias de arte, caminha etc.

Localizada numa área central-leste da cidade, a região se posiciona entre quatro principais avenidas: High Holborn ao norte, Strand ao sul, Kingsway ao leste e Charing Cross Road ao oeste, criando uma certa delimitação do lugar.

É lugar do famoso (Covent Garden) Market - antigo mercado de comida, que agora abriga lojas de roupas, decoração e restaurantes -, da Royal Opera House, e de tantas outras opções de entretenimento, culinária e compras. Abriga também um dos restaurantes do famoso chef Jamie Oliver, o Jamie's Italian - onde é possível comer uma deliciosa refeição sem pagar um preço absurdo. É lá também que fica uma das maiores lojas da Apple do mundo, em frente ao Market. Ruas como Long Acre, Neal St., Mercer St., St Martin's Ln. e Drury Ln. são apenas algumas das ótimas opções de passeio (a pé ou de bicicleta). 

Não deixe de visitar e bater perna por lá.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.