Type Here to Get Search Results !

Blazer yourself com abotoamento duplo

Mais uma vez o blazer volta a ser assunto por aqui. Depois de falar sobre formas de usá-lo, sobre os modelos com estampas e cotoveleiras, hoje falaremos sobre o abotoamento duplo.

Quem olha rápido até pode achar que é um certo exagero, um capricho desnecessário. Independente disso, é um capricho que faz a diferença. Claro, quando usado da forma certa.

Assim como o blazer com abotoamento comum, ele tem algumas "regrinhas", ou melhor, alguns cuidados. Procure ficar com os modelos com menos de 3 fileiras de botões, entre 1 e 3 é o ideal. Com o modelo de duplo abotoamento, também vai bem deixar o último botão aberto, isso ajuda a deixar o blazer mais folgado na região abaixo da cintura, ficando mais confortável e agradável aos olhos. Quando for vesti-lo com terno completo, experimente as camisas com colarinho italiano, aquele mais aberto, que combina mais com o modelo do blazer, também mais aberto. Não tenha medo de usar esse blazer para uma ocasião menos formal. Ele pode ser igualmente usado com camisa sem gravata, ou até camiseta. Jeans podem combinar muito bem. Ele também pode ser usado aberto e servir até como casaco ou jaqueta, podendo dar um resultado legal de sobreposição.

Pode ter certeza, quem consegue vestir um modelo desses de maneira correta, ganha muitos pontos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.