Type Here to Get Search Results !

Paul McCartney: aniversariante do dia

Só um acontecimento como esse para alegrar uma segunda-feira. E que acontecimento. Praticamente um feriado internacional.

E o que falar do maior rockstar da atualidade. O cara que faz astros como Mick Jagger, Jimmy Page e Elton John parecerem pequenos. Um Beethoven dos séculos XX e XXI.

Ok, elogios e reverências à parte, vamos ao que interessa. Mais do que homenageá-lo ouvindo todas as suas músicas, devemos tê-lo como referência para a vida. Um cara que hoje completa 70 anos, sendo mais de 50 deles dedicados à música, consegue manter sempre o nível de quem foi um dos líderes da banda mais famosa de todos os tempos. É outro belo exemplo de homem que não esconde a idade, ele usa ela ao seu favor. Tudo bem, ele pinta o cabelo, mas é o Sir Paul McCartney, né?

Com a voz, o físico e o estilo de um cara de 40 anos, Paul consegue ser um dos músicos mais estilosos há tantos anos. Suas raízes inglesas são super visíveis, como por exemplo nos ternos sempre impecáveis e muito bem ajustados.

Do auge da sua fama, Paul consegue ser um cara simples, sem frescuras. A única coisa que sobressai é o talento incrível e o carisma inigualável.

Parabéns para o Sir.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.