Type Here to Get Search Results !

Luva pra homem

Não sei vocês, mas hoje de manhã quase congelei meus dedos. Também, não saí de casa usando luva.

Tá aí mais um item do vestuário masculino que muita gente usa para compor o figurino, mais até do que simplesmente esquentar as extremidades (da mão).

Com a enorme popularidade do filme Drive, não foi só a jaqueta do escorpião que ganhou fama. As luvinhas de couro também se tornaram protagonistas. Claro que essa "tendência" não está somente relacionada ao filme. É que as luvas de couro - inicialmente desenvolvidas para dar mais aderência aos motoristas junto ao volante do carro - dão um resultado muito chique e elegante para o visual. São mais finas e portanto de certa forma mais discretas.

Mas não é só de couro que vivem as luvas. Podemos proteger nossas mãos do frio com outros materiais. A tradicional luva de lã, daquelas geralmente de uma cor só e que usamos desde criança, é uma delas. As com forro são talvez as mais confortáveis, pois são macias e esquentam bastante. Para aqueles que não param de mexer no celular e se atrapalham quando estão com luva, é bom optar pelos modelos 'cortados', que deixam os dedos de fora. Embora não os proteja tanto contra o frio.

Passou o frio? Coloque-a no bolso da frente do casaco, como um lenço.

Luva é que nem touca: não precisa combinar. 
Mas para quem é mais metódico nesse quesito, lembre da dica de roubar cor.


Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.