Type Here to Get Search Results !

Planeta Terra 2012 e o Kings of Leon

Lembram do lineup do Planeta Terra no ano passado? Só nomes de peso. E não só no quesito música. Teve muita gente estilosa subindo no palco do festival.

E, ao que parece, 2012 também promete. Isso porque já foram divulgados alguns nomes para a edição que acontece dia 20 de outubro no Jockey Club, em São Paulo.

E encabeçando essa lista estão os Followill do Kings of Leon. Uma banda que, já foi uma das maiores bandas do mundo, tocando em estádio e arenas lotadas. É verdade que para um público que mais pareciam fãs de Justin Bieber. Mas enfim.

A qualidade e estilo musical dos Followill vem na direção oposta do seu estilo visual. Isso porque a música deles mudou bastante, eles deixaram referências como The Band, Creedence e até Rolling Stones e passaram a fazer músicas mais ao estilo U2. Nada contra. Nada mesmo. Mas a banda do início dos anos 2000 parecia mais autêntica e mais preocupada em fazer música boa, independente das críticas e das vendas de CD. O contrário aconteceu com o visual da banda. Apesar de também deixarem pra trás as referências e origens do Tennessee, os caras assumiram um estilo muito mais adequado, menos chamativo e de acordo com o posto de uma das maiores bandas da atualidade. Tanto que seu vocalista, Caleb, figurou na nossa lista dos mais estilosos do mundo da música.

A verdade é que eles não são mais os mesmos, perderam o posto de grande banda e sofreram com inúmeras turbulências no ano passado, inclusive com o cancelamento de uma turnê devido ao alto nível alcoólico de seu vocalista. Mas nada que atrapalhe ou interfira em afirmar que essa é uma das grandes bandas das últimas gerações e que tem tudo pra balançar o Jockey em outubro e essa nossa sexta-feira.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.