Type Here to Get Search Results !

Dica de Londres: Oxford Street

Mais uma dica de Londres.

Dessa vez não é nenhuma novidade, nenhum hot spot. Até que pelo contrário. Dessa vez trata-se de uma dica para os londrinos e de primeira viagem.

A Oxford Street pode ser considerada uma das avenidas/ruas mais comerciais do mundo. É como se a Champs Elysee tivesse atravessado o Canal da Mancha. Ou seja, ela é repleta de lojas de tudo que é tipo, turistas e compradores. Muitos compradores. 

Há quem diga que londrinos de verdade não compram na Oxford Street. Não é bem assim. É que a Oxford é realmente um dos pontos mais visitados pelos turistas, principalmente nos finais de semana. Mas isso não tira o mérito de ela ser uma das ruas que concentra mais opções de compra e produtos da cidade.

Suas lojas vão das chiquérrimas Cartier e Selfridges (loja de departamento) até árabes vendendo malas e outras bugigangas. Passando pelas clássicas (e quase essenciais) GAP, H&M, ZARA e Primark (onde um pacote com três camisetas básicas sai por menos de 5 libras). Eletrônicos, esportes, jóias, decoração... Tudo está aqui. Também reserva ótimas lojas de departamento, daquelas com muitos andares e que vendem as principais marcas do mundo. Destaque para: Selfridges (a maior), John Lewis, Debenhams e House of Frasier.

Atenção para as datas de promoções, nas quais as liquidações chegam a 75%.

Vale a pena bater perna por toda a extensão e explorar o que há de bom.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.