Type Here to Get Search Results !

Colarinho francês

Seguindo a nossa apresentação de tipos de colarinhos e suas respectivas nacionalidades (falamos do italiano e do americano), hoje falaremos de outro modelo, o francês.

Só pelo nome já dá pra imaginar que deve ser coisa fina, chique e tradicional. Na mosca. Esse tipo de colarinho é o mais comum de todos, o que não faz dele, um modelo menos elegante. Muito pelo contrário, ele fica na frente dos outros pois é o mais aberto a possibilidades, tanto de gravatas, nós, ocasiões e etc.

Camisas com colarinho francês são mais fáceis de usar. Gravatas slim e gravatas mais largas funcionam e combinam igualmente. Também podem ser usadas sem gravata, ficando com um ar mais despojado, meio que "tirei a gravata depois do trabalho e continuo estiloso". O francês também pode funcionar com as sobreposições, seja com uma malha ou moletom, casacos, coletes blazers e jaquetas.

E para quem está em falta com as camisas, a Ghola tem uma variedade enorme de modelos, tecidos, cores e texturas. Vale a pena dar uma olhada no site e garimpar nas principais lojas. Eu sou suspeito, fui presenteado com uma camisa linda. Mas posso garantir: é nota 10.


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eduardo.
    Obrigado por fazer um post tão informativo e elegante. E melhor ainda com o nome da Ghola Camisas no final.
    E complementando esse ótimo post, vale lembrar que as camisas da Ghola estão a venda na loja Ostyn do 5a Avenida Center - rua Mostardeiro, 120 - loja 9.
    Obrigado.
    Equipe Ghola Camisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pessoal.
      Bacana ter vocês como apoiadores e parceiros!
      E quando eu falo que as camisas da Ghola são lindas, é porque é verdade.
      Muito obrigado pelo presente!

      Excluir