Type Here to Get Search Results !

Referência pra casal: Drew Barrymore e Will Kopelman

E hoje inauguramos mais uma categoria de post. No melhor estilo 'sexta-feira'.

Da mesma forma que semanalmente damos as nossas referências pra homem, hoje daremos a primeira de muitas referências pra casal.

E como sempre, para começar em grande estilo, vamos com um dos casais mais bem vestidos de Hollywood: Drew Barrymore e Will Kopelman.

Drew, atriz, escritora, produtora e diretora, é um exemplo de bom gosto que, mesmo em momentos mais extravagantes, consegue permanecer bem vestida e servir de exemplo para as outras mulheres. Will, ao contrário, é mais um dos tantos casos de simplicidade aliada ao bom gosto. Apostando sempre em figurinos minimalistas e sem grandes exageros, ele se sai muito bem, sem ser ofuscado por sua companheira, porém sem roubar o foco, que deve estar sempre na dama.

Mesmo com essas diferenças, percebe-se que o casal se completa de uma maneira geral. Juntos eles combinam, formam um casal parecido, mesmo que não com as mesmas características em peças específicas, mas no estilo em geral. O que faz deles um casal mais estiloso ainda.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Fala, Eduardo. Eu edito um site masculino e queria falar contigo sobre uma proposta de trabalho, mas não tive resposta no FB ou no Twitter. Você tem alguma telefone ou email em que poderíamos conversar? Abraço, Pedro Nogueira (pedro.nogueira@elhombre.com.br)

    ResponderExcluir