Type Here to Get Search Results !

Mala pro feriado

Pensando em viajar no feriado? E como fica na hora de arrumar a mala?

Muitos homens têm esse dilema, essa dificuldade. Chega na hora de arrumar a mala para viajar, soca um monte de roupa dentro de uma mochila e pronto. Uma solução rápida, mas que geralmente vem acompanhada de comentários como "esqueci de trazer o calção", "minha mala não fecha", "a camisa amassou" etc.

Para viagens pequenas, como é o caso desse feriado, o ideal é não inventar e ser o mais prático possível. Levar as roupas certeiras, que você tem certeza que irá usar. Peças como camisetas, calças jeans, bermudas e camisas não podem faltar. Claro que as ocasiões podem variar, portanto fique de olho na programação da viagem para não errar nas roupas.

Se for levar toalha de banho, coloque-a no fundo da mala, mas apenas pela metade, a outra metade você dobra por cima de tudo antes de fechar a mala, ajudando a proteger as outras roupas e prevenindo de amassados. Mais uma vez, para viagens curtas, o ideal é levar no máximo dois calçados (sem contar chinelos, alpargatas e pantufas), um no pé e outro na mala, sendo um mais esportivo e o outro mais formal. É bom também leva-los dentro de sacolas para evitar que sujem o restante das roupas. Colocar meias dobradas dentro dos tênis e sapatos pode auxiliar no quesito espaço. Camisas sociais podem ser levadas junto com ternos e paletós por cima de tudo, evitando de serem esmagados, ou em um cabide fora da mala. Uma boa dica para dobrar as camisas é fecha-las até o colarinho e dobra-las como se fossem camisetas. É claro que elas provavelmente precisarão ser passadas antes do uso.

E na hora de escolher a mala, esqueça o estilo e a beleza. O que vale é ficar confortável para carregar.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.