Type Here to Get Search Results !

O estilo do Festival de Cinema de Veneza 2012

Terminou no último sábado (8 de setembro), um dos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, o Festival de Veneza. Mais ou menos como rola em Cannes, o Festival de Veneza possui um charme diferente, muito por conta de ser na Itália, o berço da elegância (masculina e feminina) e por acontecer no fim verão europeu, uma das épocas mais charmosas de todas.

E na sua 69ª edição, o festival também nos premiou com ótimas referências masculinas. Tanto em figurinos formais, quanto mais despojados.

Joaquin Phoenix. Um dos mais esperados do evento não deixou por menos. Com toda a marra que um cigarro e um óculos aviador podem dar, Joaquin foi um dos destaques da 69ª edição, tanto pela sua elogiadíssima atuação no seu novo filme 'The Master' (de Paul Thomas Anderson), quanto pelo seu elegantíssimo estilo.


Michael Shannon. Nos dias de coletiva de imprensa, os atores se permitem vestir roupas menos formais e investir em combinações mais confortáveis e, no caso de Shannon, com mais atitude. A mistura do azul do jeans com o azul da camisa foi essencial para o conjunto não passar despercebido. Como sempre, o simples é amigo do estiloso.


Pierce Brosnan. Um dos maiores ícones de estilo dos séculos XX/XXI. Afinal estamos falando de um dos mais marcantes interpretes do espião James Bond. Brosnan é um ótimo exemplo de homem que quanto mais velho, mais estiloso. Uma prova de que o 007 aposentou apenas as perseguições e tiroteios, porque o charme e a elegância continuam afiados.


Robert Redford. Quando se tem esse nome e essa fama, não há blazer branco que estrague o conjunto. Não muito recomendado em ocasiões como essa, o blazer branco chama atenção demais, parecendo fantasia de garçom. Mas como estamos falando de Robert Redford, um cara que - assim como Pierce Brosnan - foi um dos maiores do século XX e segue cada vez mais charmoso, não tem problema.


Matt Bellamy. O vocalista do Muse e marido da Kate Hudson fez bonito. Tirando o óculos de gosto duvidoso, mas que por se tratar de um rockstar a gente ignora, o cara acertou no smoking com colete e gravata borboleta fininha. Uma opção clássica e repaginada que deu certo.


Zac Efron. Um cara que dificilmente erra em suas escolhas de roupa. Assim como Michael Shannon, para o dia das entrevistas, Efron escolheu um modelo mais informal do que os tradicionais ternos e gravatas. Com um blazer de smoking e uma camisa sem gravata, o cara acertou no estilo "fim de festa", quando tiramos a gravata para ficar mais à vontade. E um 'à vontade' com estilo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.