Type Here to Get Search Results !

Tweed pra homem

Para quem deseja fugir do xadrez de sempre e investir em outras padronagens, uma boa opção pode ser o bom e velho tweed.

Ok que ele combina mais com o inverno, mas, para momentos onde a temperatura fica abaixo dos 30 graus, um tweed pode ser 'uma saída de mestre'.

Esse post poderia muito bem se encaixar na categoria blazer yourself, porém isso excluiria todos as outras peças que se utilizam dessa mesma textura. Jaquetas, casacos, calças e ternos completos são algumas das peças que levam essa padronagem menos convencional, porém bastante elegante.

Seja no inverno, ou nos dias não tão quentes, o tweed é uma maneira diferente e super bacana de fugir do já tão batido xadrez e do tradicional liso.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Gostei da proposta do seu blog conforme descrição.

    Só um porém, eu não indicaria o tweed para o verão. Mesmo o tweed mais leve seria uma lã pesada demais, mais apropriada para o outono (no nosso caso, inverno).

    Como você se referiu ao tweed como padronagem, acredito que você quis dizer na verdade foi "Herringbone" (Espinha de peixe), que é esses padrão de "setinhas" muito comum em peças de tweed.

    Abraços e parabéns pelo blog

    www.soqueriaterum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal o teu comentário.
      Na verdade eu não sugeri o tweed para o verão.
      Desculpa se isso não ficou bem explicado, mas o indiquei como variação de textura/padronagem
      para dias de frio ou de temperaturas não muito altas.
      Até porque alguns dos leitores do blog não moram no Brasil, moram no hemisfério norte, o que pode tornar a dica do tweed bastante interessante para a atual temporada por lá.
      Gostei bastante do teu blog. Principalmente das imagens e layout.

      Abraços e obrigado pelo comentário.

      Excluir