Type Here to Get Search Results !

Calças chino

Com a cada vez mais próxima chegada do verão, ou pelo menos das temperaturas desagradáveis e elevadas, hoje falaremos sobre uma peça que se adapta muito em ao calor.

São as calças chino. Mais leves que os jeans e menos formais que as calças sociais, elas são super versáteis e adaptáveis. Isso porque podem ser usadas tanto no verão, quanto no inverno; tanto de terno, quanto de camiseta.

Aparentemente elas se parecem muito com as calças sociais, daquelas usadas com ternos e gravatas. Porém elas possuem algumas características mais despojadas, que fazem delas uma peça para diferentes ocasiões. Uma calça que pode ser usada com blazer e até mesmo gravata, ou então com camiseta básica e sapato (ou tênis) sem meia. Versatilidade no traje e na temperatura, porque elas podem ser usadas na beira da praia, com a bainha enrolada, ou no inverno, com botas e até mesmo ceroulas (por baixo) para fugir do frio.

Geralmente em cores pastéis, elas merecem ser experimentadas, testando as mais variadas combinações. Especialmente no verão, onde usar calça pode ser quase que um sacrifício.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.