Type Here to Get Search Results !

Cores que combinam: verde e azul

E hoje a nossa referência é de cores. Mais uma vez, na categoria "cores que combinam", apresentamos duas cores que vão muito bem juntas: o verde e o azul.

Para muitos o verde pode ser um desafio, sendo difícil encontrar peças de roupa que combinem. Mas não é preciso muito desespero. Uma das cores que mais combinam com o verde é o azul. Seja azul claro, escuro ou marinho.

Uma combinação com blazer verde e camisa azul cria um ótimo resultado, uma opção diferente, porém bastante elegante. Para os casos mais informais, uma calça azul (jeans ou outra) com camiseta básica verde pode ser uma boa saída. Ou ainda, uma camisa azul com gravata verde torna um figurino diferente e elegante. Se a gravata for slim, a chance de o 'todo' dar certo é maior ainda.

E por falar em verde, quem quiser curtir uma festa com boa música e gente muito bem arrumada, vale a pena dar uma chegada na Astro (Porto Alegre), dia 5/10. Vai rolar a primeira edição da festa Pantone, que vai reunir muita gente que sabe de moda e sabe se vestir incrivelmente bem. E o dress code dessa edição vai ser o verde esmeralda (Emerald). 
Então bora vestir alguma coisa verde e bonita e pintar na Av. Goethe, 141, a partir das 23:30. Gente bonita, bem vestida e divertida na noite de Porto Alegre.

PROMOÇÃO: OS TRÊS PRIMEIROS(AS) A POSTAREM "EU QUERO" NOS COMENTÁRIOS, ENTRAM DE GRAÇA NA FESTA!


Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eu ia de boa vontade mas estou em Portugal e sou português, já agora aproveito para vos felicitar pelo grande blog que têm construido ...
    Cumps
    RR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      É fantástico saber que temos leitores em outros países.

      Abraços

      Excluir
  2. Minha cor preferida é o verde, mas sempre combino com peças marrom ou jeans.
    Não sabia que outras tonalidades de azul ficariam tão boas!
    Vou fazer bom uso dessa postagem.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir