Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Eddie Redmayne

Mais um inglês para a nossa lista de referências. Fazer o que? Se os caras sabem se vestir como ninguém. O nome de hoje é Eddie Redmayne, um ator e modelo nascido em Londres.

Com cara de adolescente, mas já na casa dos 30 anos, Eddie virou um rosto conhecido recentemente. Estrelou, ao lado de Michelle Williams e Kenneth Branagh, o filme My Week With Marilyn (Minha semana com Marilyn). Foi também cara das campanhas de 2008 e 2012 da inglesa Burberry.

Um cara que seguidamente entra para a lista dos mais estilosos da Grã-Bretanha e do mundo - está entre os 100 mais estilosos da GQ-UK e este ano entrou na lista de mais bem vestidos da Vanity Fair.

Sempre com combinações simples, porém com certeiras variações, Eddie se veste como o típico garoto inglês: aderindo as novidades da moda contemporânea, sem nunca negar as tradições dos ingleses, verdadeiros mestres na arte de se vestir. Com ternos super bem alinhados e boas variações de cores e texturas, ele mostra que é possível variar os figurinos, não 'estacionando' no preto e branco de sempre, sem ser extravagante demais. Uma habilidade que já se mostrou bastante reconhecida.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.