Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: David Gandy

Como todos já sabem, quarta-feira é dia de referência. E como todos também já sabem, os ingleses são especialistas na arte de se arrumar.

E a nossa referência de hoje também tem o sotaque britânico. Tanto é que apareceu ao lado de Kate Moss, Naomi Campbell e Stella Tennant como único representante da moda masculina na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

David Gandy é rosto conhecido. Um dos modelos mais famosos da atualidade, ele estampa campanhas famosas como Calvin Klein e Dolce & Gabbana. E apesar de fazer um certo sucesso tirando a camisa e posando de sunga e cueca, Gandy merece reconhecimento pelo seu bom gosto em combinações que cobrem o resto do corpo.

Quando ele não inventa muito e escorrega em exageros como camisas muito decotadas ou justas demais, David sabe se sair muito bem. Com um estilo bastante clássico, ele seguidamente é visto trajando ternos de abotoamento duplo, de três peças (com colete), com padronagens elegantes, acessórios pontuais e cores muito bem combinadas. Aliás, as cores são uma das melhores qualidades do seu figurino. Com enorme habilidade, ele consegue variá-las sem que o resultado se torne muito colorido, nem muito monótono.

O verdadeiro significado de 'modelo masculino'.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.