Type Here to Get Search Results !

Top 10 mais estilosos do futebol

Para comemorar a nossa postagem de número 300, hoje temos um TOP 10 que envolve moda e futebol, dois assuntos bem masculinos. É o TOP 10 mais estilosos do futebol.

Lembrando que listas assim sempre geram controvérsia, portanto não esperem concordar com todos os nomes.

Aqui vai a lista:

10# Thierry Henry. Se fosse só pelas atuações e pela forma de jogar, Henry já seria um dos mais elegantes do futebol. Acontece que além do talento com a bola, o francês também manda bem fora dos campos, apostando em combinações eventualmente chamativas, porém sempre bem pensadas.


9# George Best. O norte-irlandês foi um dos grandes nomes do futebol nos anos 60. Pena que viveu na mesma época que Pelé. Porém nada disso o impediu de desfilar sempre com muito estilo e dando o que falar. Foi ele o autor da célebre frase: "Gastei todo o meu dinheiro com carros, bebidas e mulheres. O resto eu desperdicei".


8# José Mourinho. Para muitos o maior técnico dos anos 2000, sendo vencedor no Porto, Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid. Seu estilo elegante de se vestir, com belos ternos e combinações só não é mais marcante do que o seu estilo rabugento de dar entrevistas.


7# Xabi Alonso. Outro que merece destaque pela elegância dentro e fora de campo. Um atleta que joga com a cabeça erguida, cheio de estilo. Tanto que é um dos jogadores mais requisitados para campanhas publicitárias de grifes e lojas. E não apenas de cuecas.


6# Roberto Mancini. Uma lista que mistura moda e futebol não poderia deixar de fora um italiano, afinal os caras são mestres das duas artes. E Mancini é um exemplo de alguém que domina ambas muito bem, sabendo lidar com o grupo estrelar do Manchester City com tremenda elegância.


5# Paolo Maldini. O segundo italiano da lista. Maldini era daqueles que mesmo suado e descabelado, passava a mesma elegância de fora do campo. Um verdadeiro xerife, que por décadas foi capitão do Milan e da seleção, e nunca perdeu o posto de um dos mais bem vestidos - mesmo que a única vestimenta fosse camisa da Squadra Azzurra.


4# Leonardo. O único brasileiro da lista. Ainda que o seu estilo e sua carreira tenham influência notáveis da Itália. Mesmo não sendo uma estrela da seleção ou dos clubes que passou, Leonardo hoje possui muitos admiradores por sua carreira de treinadr e dirigente e claro, por seu estilo de se vestir.


3# André Villas-Boas. O segundo português da lista. Com uma carreira promissora como treinador, Villas-Boas aparenta também ter uma longa e vitoriosa carreira como referência de estilo, desfilando elegantes ternos e combinações muito bem feitas na beira do campo.


2# David Beckham. Unanimidade quando se fala em estilo e quase sempre quando se fala em futebol. Um jogador que, às vezes, é considerado mais badalado do que o merecido, merece todos os elogios pelo bom gosto com as roupas. Deixando de lado o estilo cafona e extravagante dos ano 90, nos dias de hoje Beckham é um dos homens mais estilosos do esporte.


1# Pep Guardiola. Como já era esperado, Pep assume o primeiro lugar da lista. Tido por muitos como o responsável por um dos times mais sensacionais da história (Barcelona 2008-2012), ele é também um dos caras mais elegantes que já passaram pelos gramados do futebol. Contrariando quem acha que carecas não são elegantes e criando um atrativo à parte mesmo nos jogos daquele imbatível Barcelona.


Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Olá!
    De muito bom gosto o seu post!
    Aproveito para convidar para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! Lá tem dicas, você pode participar e até ser o "blog da semana". O site é novinho e foi pro ar essa semana. Dá uma passadinha por lá. Beijos, Dani - falandodefeminices.com

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  2. A minha unica surpresa foi o David Beckham, não te ficado em primeiro lugar...

    ResponderExcluir
  3. o beckham merecia o primeiro lugar...

    ResponderExcluir