Type Here to Get Search Results !

Bermuda ex-calça

É oficial: entramos em dezembro. Sabe o que isso significa? Nada. Ok, significa que o verão tá aí. E com ele o calor que há tempos já se faz presente.

E para quem tem algum par de calça velha, daquelas que ficam no armário e nunca saem de lá, uma ideia é reaproveitá-las. Para isso você vai precisar de 01 (uma) tesoura, boa mira e muito cuidado.

Vista as calças e marque uma altura que considera ideal para cortar e transformar em bermuda. Após a marcação, tire a dita cuja e faça a operação com muito cuidado, para não perder uma calça e uma bermuda ao mesmo tempo. Feito isso, é só dar algumas puxadas nos fios recortados, para que ela fique com um aspecto mais envelhecido e com menos cara de feita em casa.

Pronto, agora você já tem uma peça "novinha" para usar no verão. E pensar que tem muita gente pagando caro por roupa rasgada.

Bermudas assim são super estilosas, têm uma cara meio roqueira e alternativa, ao mesmo tempo que são super adaptáveis ao verão. Podendo ser combinadas com camisas ou camisetas, tênis ou sapatos (sem meia).


Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. nao sou mto fã de barra dobrada, mas adorei o segundo look e curti muito o do dan humphrey (é ele?) também!

    seu blog ta show de bola, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!
      A barra dobrada é mesmo um detalhe que causa controvérsia. O ideal é manter a mermuda na linha do joelho - pouco abaixo ou pouco acima. É o Dan Humphrey sim.

      Grande abraço e valeu pelos elogios!

      Excluir