Type Here to Get Search Results !

Estampa camuflada

Lembra aquela história de que "tendências" vão e voltam? Que num dia uma coisa é tendência e no outro já é fora de moda? Por isso que a gente procura não usar tal termo. Se algo é bacana, estiloso e vale ser experimentado, falaremos. Do contrário, pode esquecer.

Essa introdução só está aqui porque o assunto de hoje é seguidamente 'taxado' como tendência. Roupa camuflada já foi e voltou muitas vezes.

Da mesma forma que a maioria das estampas, a camuflagem (ou camo em inglês) merece uma certa dose de cuidado e parcimônia. Mas com a atenção ideal, pode dar um toque de sofisticação diferenciado para o conjunto. Para quem não é muito fã, pode investir nos detalhes. Peças como gravatas, lenços e até meias podem ser ótimas opções. Outra forma de não exagerar é escolher tons menos contrastantes, onde as cores da camuflagem são mais parecidas.

Frequentemente aliada ao inverno, por suas cores escuras, a estampa camuflada pode ficar muito bem em casacos - geralmente de estilo militar - e calças. Evite bastante a mistura. Mesmo que ela envolva os mesmos tons de camuflagem. Do contrário, você deixa de ser elegante e passa a parecer um soldado. Misturar com outras estampas também pode ser bastante delicado, tornando o conjunto muito chamativo. Para isso, busque combinar com peças lisas e cores como azul, preto, branco e cinza.

Outra tendência que sobreviveu muitas guerras.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. A Topman está carregada de camuflagem, todas as vezes que visito a loja, é meio que impossível escapar da estampa camuflada nas araras.
    Até os acessórios, como carteiras e armaçāo de óculos

    ResponderExcluir