Type Here to Get Search Results !

Slippers pra homem

Os mais informados já devem conhecer. Pelo menos a versão feminina, que fez a cabeça (e os pés) de muita mulher em 2012. Quase tão popular quanto os sneakers, os slippes viraram febre no ano passado por parte das moças.

Acontece que como muitas vezes ocorre no mundo da moda, os slippers ganharam uma versão masculina. Em tese, mais discretos e masculinizados. Em tese. Isso porque é possível encontrar muitos modelos cravejados em brilhantes, tachas e cores. Um certo exagero.

Como o nome sugere, eles surgiram como uma pantufa (sleep = dormir), só que mais chique. Daquelas que os ricaços calçam ao levantar da cama pela manhã, acompanhados do roupão matinal. E por essa tradição, muitos modelos possuem brasões, imitando aqueles usados por famílias ricas, que carregavam as iniciais estampadas.

Um pouco mais finos que os loafers/mocassins e mais arrumados do que as alpargatas, os slippers são mais uma boa opção de calçado para o verão, com a opção do uso sem meia e até com bermuda. Mas engana-se quem pensa que este é um sapato apenas para os dias de calor. Como é possível observar nas fotos abaixo, eles se adaptam muito bem ao inverno. Basta uma meia mais grossa por baixo.


Postar um comentário

6 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. adoro slippers, mas ainda nao achei pra comprar.. sabe onde vende??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu indico sempre vasculhar.
      Acho que a Noir Le Lis e a a VR Men podem ajudar.
      Na internet aconselho a asos.com e a mrporter.com, mas cuidado para não comprar nada muito caro, pois a RF do Brasil pode cobrar imposto.

      Excluir
  2. tem uma olada rapida na noir le lis e so acehi Drivers, mas vou olhar com mais calma! vou vasculhar a VR tambem haha
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa!
      Tenta esses internacionais, que podem ter mais variedade.

      Abs

      Excluir
    2. Fui procurar nesses que voce indicou, tem uma variedade de modelos aparentementes bons, eles entregam mesmo pro Brasil e voce sabe dizer a taxa? Obrigado

      Excluir
    3. Oi Dannylo.
      Eles entregam sim no Brasil sem cobrar nenhuma taxa. Acontece que a PF cobra taxa de compras acima de US$ 50. Portanto, tenta ficar abaixo desse valor.
      E se for comprar mais coisas, compra uma por vez: compra uma e fecha a compra. Compra outra e fecha a compra. Já que não existe taxa/frete, o melhor jeito de fugir da PF é fazer encomendas separadas.

      Abs

      Excluir