sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Prévia do Oscar 2013

Agora sim. Como já virou tradição, aqui vai uma prévia do que veremos em termos de figurino masculino na noite de amanhã em Los Angeles.

Aqui vão alguns dos mais bem vestidos da edição de 2012 dos Academy Awards:

Jean Dujardin. Além de eleito melhor ator por 'O Artista', o francês soube arrancar muitos aplausos pelo seu costume. O preto e branco é sim bastante tradicional, mas quando se aposta nos cortes e medidas ideais, o visual vira pura elegância.


Tom Hanks. Outro que apostou no tradicional e o fez muito bem. Além de escolher um smoking muito bem alinhado - com lapelas largas e abotoamento duplo, Hanks caprichou no cavanhaque sem medo de mostrar os fios grisalhos. Ambas virtudes elogiáveis.


Tom Cruise. Diferente do seu xará, Cruise apostou num conjunto menos clássico na cor e no modelo. Explico. As cores que conseguem - discretamente - fugir do preto e do branco, tendem a ser muito bem-vindas. A lapela larga, o lenço e o botão único deram ao blazer um ar menos escritório. Diferente sem ousar demais.


Brad Pitt. Mais um que mandou muito bem ao investir em um visual seguro. Os detalhes nos botões da camisa ajudaram Pitt a se destacar discretamente - o que é importante. A nota negativa fica para o cabelo sem corte e nada adequado. O cavanhaque grisalho - igual ao de Hanks - merece elogios.


Jason Segel. Um dos grandes nomes da comédia atual não foi nenhum motivo de riso. A única ressalva fica para a gravata, que poderia ser alguns números menor. Já a cor do terno e os botões pretos da camisa foram destaques que merecem ser muito valorizados.


Diddy. É bom saber que, de vez em quando, os rappers conseguem fugir dos correntões, calças largas e roupas espalhafatosas. Com um modelo clássico que nunca fica velho, Diddy acertou em tudo: tamanhos, formatos e acessórios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário