Type Here to Get Search Results !

Top 10 referências pra homem

E para comemorar a 400ª postagem deste blog, vamos com mais um Top 10. Dessa vez um Top 10 dos caras mais elegantes que passaram por aqui na categoria "referência pra homem".


10# Patrick Grant. Dono de uma das mais famosas lojas de uma das mais famosas ruas do mundo - a Savile Row, Grant esbanja elegância ao desfilar com os mais clássicos ternos pelas ruas de Londres. O típico gentleman.


9# Eddie Redmayne. Atualmente um dos mais estilosos atores de Hollywood, Eddie ganhou fama há pouco tempo. E boa parte dessa fama vem da sua incrível habilidade de se vestir.



8# George Cortina. Um dos queridinhos dos principais blogs de moda do mundo, George é presença garantida nos principais eventos de moda internacionais. Não fosse a sua eventual 'queda' por camisas apertadas e muito abertas, sua posição na nossa lista seria ainda melhor.



7# Michael Bastian. Exemplo de que certos sinais da idade não precisam ser considerados como falhas, Bastian entra na nossa lista por se vestir de acordo com a idade. Sem querer parecer garotão, nem velhinho.


6# Philip Crangi. Um cara que virou uma espécie de ícone da moda masculina moderna. Adepto das tatuagens e da barba grande, Crangi usa tais elementos sem parecer nenhum troglodita.


5# Robert Rabensteiner. Outro que sabe muito bem usar a barba e os sinais da idade ao seu favor. Mestre em acessórios como chapéu e cachecol, Rabensteiner é uma legítima referência pra homens de todas as idades.


4# Nishantha De Gruiter. Saber misturar cores e estampas sem que o figurino se torne um carnaval é uma habilidade a ser muito valorizada. Tanto que elegemos Nish a 4ª referência pra homem.



3# George Lamb. Mais uma vez: cabelo branco pode sim ser um aliado do homem em questão de charme. E George Lamb sabe muito bem usar as madeixas grisalhas.


2# Johannes Huebl. Ser o companheiro de uma grande personalidade da moda é uma tarefa árdua. E Johannes consegue acompanhar sua it girl Olivia Palermo com tremenda elegância, sempre com combinações inteligentes e nada espalhafatosas.


1# Lino Ieluzzi. Um dos maiores ícones da moda moderna, apesar de ter um estilo totalmente clássico. O italiano Lino é um legítimo signori, que não sai de casa sem uma bela combinação. Prova de que mesmo um senhor de idade pode ser a referência número 1.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.