Type Here to Get Search Results !

Botas de escalada

Voltando a entrar no tema e no clima do inverno, hoje daremos mais uma dica para sobreviver ao frio com alguma elegância.

Elas podem não ser tão charmosas quanto os coturnos militares e as botas moc toe, nem tão arrumadas quanto as desert ou chukka. Mas se a ideia é encontrar um modelo mais esportivo, que sobreviva aos mais intensos fatores climáticos e mesmo assim ofereça alguma elegância, as botas chamadas hiking (escalada) podem ser um bom investimento.

Como falamos, elas não são as mais bonitas, nem as mais fáceis de usar. Devido ao seu formato geralmente avantajado e com um perfil mais esportivo, esse modelo é um dos mais indicados para se proteger contra o frio com algum estilo. Além de não deixarem você na mão na hora de enfiar o pé na lama, na poça ou até na neve, os modelos mais discretos, com cores menos contrastantes podem até ser usados em ocasiões mais formais, como um dia normal de trabalho ou happy hour com os amigos.

Lembrando que a grande maioria das botas só devem ser calçadas no inverno, debaixo de temperaturas geladas e que fazem qualquer sapato ou tênis tremerem. Até porque, durante o inverno, manter os pés bem aquecidos é um dos segredos para evitar resfriados e sequências intermináveis de espirro. Por esse motivo não cai nada bem usar botas com bermuda ou apenas para fazer um estilo.

Bota no inverno, chinelo no verão.




Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.