Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Matt Smith

E para voltar com a nossa programação normal de referências pra homem, escolhemos um dos britânicos mais bem vestidos do ano passado, na opinião dos leitores da GQ-UK.

Para muitos de vocês essa cara já é bastante conhecida. Matt Smith é o protagonista da famosa série de ficcão científica 'Doctor Who'. E além de esbanjar elegância com os figurinos de seu personagem, Matt também faz bonito longe das telas.

Fã das botas e dos coturnos, o inglês aí usa elas com quase tudo. Quando a ocasião é mais formal e demanda figurinos mais chiques, Matt opta por modelos mais finos e discretos, que se parecem com sapatos. Na hora de vestir roupas mais casuais, o ator prefere os modelos mais diferentes, de tons e até texturas menos 'comportadas'. Apesar da sua eventual preferência por tons contrastantes, Matt se veste de uma forma bem discreta, nunca escolhendo estampas muito chamativas ou cores vibrantes demais. Seus conjuntos quase sempre passam uma ideia minimalista, onde apenas o necessário se faz presente.

Mais um para a nossa galeria de britânicos elegantes e cheios de lições para dar.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. mais uma função interessante do moda pra homem. além de orientar, apresenta personalidades do universo do entretenimento totalmente desconhecidas pra mim. parabéns!

    ResponderExcluir