Type Here to Get Search Results !

O estilo do Lollapalooza Chicago 2013

Mais uma vez a nossa semana começa com música. E estilo, claro.

Como informamos na sexta-feira passada, no último fim de semana (2, 3 e 4 de agosto) ocorreu mais uma edição do Lollapalooza-Chicago. Com um line up estelar, o resultado não poderia ser outro: muita gente bem vestida em cima do palco.

Vamos a eles:

The Killers. Em uma fase bem roqueira, com mais couro e jeans e menos brilhos e plumas, Brandon Flowers (foto) e seus parceiros subiram ao palco cheios de elegância. Mesmo vestindo uma camisa com estampa de estrelas.


New Order. Os veteranos ingleses mostram que seguem com o velho pique que fez dessa, uma das maiores bandas da década de 80. A camiseta da própria banda que poderia ter ficado só com os fãs. 


Mumford and Sons. Liderados pelo sempre chique Marcus Mumford (foto), o quarteto mandou ver no já tradicional som e figurino country/indie. Título de uma das bandas mais elegantes do festival.


Queens of The Stone Age. Outra que não nega as origens na hora de tocar e se vestir é a famosa turma de Josh Homme. Dark, porém nada pesado, o figurino dos caras foi rico em detalhes em couro, jeans e até bordados.


Band of Horses. Na sua passagem pelo Brasil - no Lollapalooza 2012 - os americanos da Band of Horses mostraram que sabem mesmo escolher um figurino bacana. Simples e sem muitos detalhes, o quinteto mostrou porque tem conquistado cada vez mais fãs.


The Lumineers. Praticamente um Mumford and Sons no som e no figurino, os americanos aí de cima agitaram a multidão com combinações ao melhor estilo folk/country. Com direito até a mergulho na platéia.


The National. Outra banda que gosta de mesclar referências de folk com toques mais rock'n'roll é a americana The National. E os caras fizeram isso muito bem. Destaque para os óculos de acetato e o tom sobre tom do vocalista Matt Berninger.


Vaccines. Quando eles surgiram (lá por 2010), todo mundo falou que eles seriam a salvação do rock. Pelo menos em termos de estilo, Justin Hayward-Young e sua turma fazem bonito não deixando o espírito do rock morrer. 


Vampire Weekend. Com a fama de fazer músicas alegres demais e, consequentemente, enjoativas, o Vampire Weekend levantou a galera do terceiro dia do evento. Um figurino básico, mas elegante colocou a turma entre os mais bem vestidos de todo o fim de semana.


Phoenix. Com o já tradicional figurino camisa+calça jeans, Thomas Mars (direita) liderou seus companheiros franceses em mais uma excelente performance. Belas combinações e músicas inspiradoras deram o tom dessa apresentação que fechou a edição de 2013.

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.