Type Here to Get Search Results !

Pra correr

Faz parte da vida de um homem com estilo, praticar esporte.
E um dos esportes mais fáceis e legais de praticar é a corrida. Correr ouvindo música, correr olhando a paisagem ou correr apenas por correr.
Um dos principais equipamentos para corrida é o tênis. Fiz aqui uma seleção de alguns modelos para corrida. O mais interessante é que a maioria deles não serve somente para corrida, pode ser usado "fora das pistas", como, por exemplo, com uma camiseta e um jeans. Nada de terno ou roupa mais formal, que criam muito contraste com o pisante.

Aqui vão alguns modelos. Bonitos, tecnológicos e para todos os gostos:

(clique na imagem para aumentar)


Adidas adiZero Tempo 4: Graças ao sistema Formotion, ele protege o corpo e as articulações, diminuindo a tensão durante a corrida e ainda se adapta à qualquer superfície.


Asics Gel Nimbus 13: Um ícone dos tênis de corrida, esse modelo traz a combinação ideal entre conforto e estabilidade, corrigindo a pisada do atleta. Tudo isso em aproximadamente 300g.


Mizuno Wave Prophecy: Seu sistema de amortecimento vai do calcanhar até o dedão do pé, dando a sensação de impulsão durante a corrida e distribuindo o impacto por todo o solado uniformemente.


New Balance 890: Com um design já famoso e característico da marca, esse tênis possui um sistema de amortecimento que diminui a sensação de fadiga do atleta


Nike Lunarglide +3: Com um chip instalado, ele habilita você e sua corrida para o sistema Nike+, uma comunidade online e que permite você medir a velocidade, tempo, distância e calorias queimadas durante a corrida.


Olympikus Neutro 3: Esse modelo possui a moderna tecnologia Olympikus Tube Tech. A entressola é feita de EVAs de densidade diferente, que garante maciez e leveza ao calçado.


Puma Faas 500: Esse modelo possui ranhuras no solado que auxiliam na estabilidade dos pés no momento do impacto.


Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. deu vontade de correr... uma boa ideia usá-los tb na correria dos dias de hoje...

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Na correria de hoje em dia, o tênis dá um pouco de conforto.

    ResponderExcluir
  3. prefiro o Mizuno Wave Prophecy é mais eficiente absorve estabiliza e impulsiona incrivel...

    ResponderExcluir