Um assunto que vai aparecer muito por aqui é música.
E nada mais justo que fazer um Top ten figuras mais estilosas da indústria.
#10 - John Coltrane:
Clássico. Simples. Coltrane se vestia assim nos anos 40, 50 e 60, mas poderia muito bem viver nos anos 2000. Era atemporal, assim como sua música.
#9 - Paul Banks (Interpol):
Como a voz hiper característica, Banks tem um figurino dark, quase pesado. Mas a elegância e a harmonia com o som e com os instrumentos o fazem um ícone musical e de estilo.
#8 - Alex Kapranos (Franz Ferdinand):
Kapranos não é o legítimo roqueiro. Com roupas cuidadosamente misturadas e combinadas, ele cria, sem exageros, um estilo quase único e que lhe cai muito bem.
#7 - Charlie Watts (Rolling Stones):
Há 70 anos, um legítimo lorde inglês. Um dos maiores bateristas de todos os tempos de uma das maiores bandas de todos os tempos. Resistiu às loucuras de Mick & Keith com muita classe.
#6 - Caleb Followill (Kings Of Leon):
O líder dos Leon mudou muito o seu guarda-roupa nos últimos anos (CDs). Saiu do engraçado (mas com bom gosto) jeito country anos 60 para o cowboy/indie dos anos 2000 com muito estilo.
#5 - Seu Jorge:
O único representante brasileiro da lista, Seu Jorge consegue aliar o balanço e o suingue da sua música com cortes de cabelo e de terno super elegantes.
#4 - Jesse Hughes (Eagles Of Death Metal):
Rock an Roll, tatuagens, um bigode sensacional e um conjunto que mais parece um roqueiro cômico. Tudo isso, faz desse, um homem com a cara e o estilo do rock.
#3 - Alex Turner (Arctic Monkeys):
Por influência ou não da ex-namorada e it girl Alexa Chung, Alex Turner deu um "up" radical no visual. Se tornou referência de moda na música (e vice-versa).
#2 - Kanye West:
Considerado por muitos, uma das pessoas mais bem vestidas da música, Kanye West consegue sair do universo do hip-hop e ser respeitado, quase que unanimemente, no mundo da moda.
#1 - Jamie Hince (The Kills):
O cara é modelo da grife Zadig & Voltaire e casado com a Kate Moss. Por aí já se tem uma ideia do figurino do figura, que dá ao visual de rock uma elegância sem igual.
adorei!! tá demais o blog, super criativo e bem escrito!
ResponderExcluirUeba! 1º comentário em grande estilo.
ResponderExcluirNão deixe de comentar mais.
Thanks!
adorei tua iniciativa! Até pra comprovar que li, achei um errinho no Paul Banks: "armonia" é harmonia, a não ser que seja linguagem musical que eu não tenha captado :P mesmo não sendo macho vou continuar te acompanhando! sucesso!
ResponderExcluirEeee! Brigadão Mô! Que mico, vou arrumar imediatamente o "H" ali...
ResponderExcluirIsso aí, acompanha mesmo. Pode mandar dicas e correções também.
Beijão!