Type Here to Get Search Results !

Top 10 mais estilosos da música

Um assunto que vai aparecer muito por aqui é música.
E nada mais justo que fazer um Top ten figuras mais estilosas da indústria.

#10 - John Coltrane:
Clássico. Simples. Coltrane se vestia assim nos anos 40, 50 e 60, mas poderia muito bem viver nos anos 2000. Era atemporal, assim como sua música.


#9 - Paul Banks (Interpol):
Como a voz hiper característica, Banks tem um figurino dark, quase pesado. Mas a elegância e a harmonia com o som e com os instrumentos o fazem um ícone musical e de estilo.


#8 - Alex Kapranos (Franz Ferdinand):
Kapranos não é o legítimo roqueiro. Com roupas cuidadosamente misturadas e combinadas, ele cria, sem exageros, um estilo quase único e que lhe cai muito bem.


#7 - Charlie Watts (Rolling Stones):
Há 70 anos, um legítimo lorde inglês. Um dos maiores bateristas de todos os tempos de uma das maiores bandas de todos os tempos. Resistiu às loucuras de Mick & Keith com muita classe.


#6 - Caleb Followill (Kings Of Leon):
O líder dos Leon mudou muito o seu guarda-roupa nos últimos anos (CDs). Saiu do engraçado (mas com bom gosto) jeito country anos 60 para o cowboy/indie dos anos 2000 com muito estilo.


#5 - Seu Jorge:
O único representante brasileiro da lista, Seu Jorge consegue aliar o balanço e o suingue da sua música com cortes de cabelo e de terno super elegantes.



#4 - Jesse Hughes (Eagles Of Death Metal):
Rock an Roll, tatuagens, um bigode sensacional e um conjunto que mais parece um roqueiro cômico. Tudo isso, faz desse, um homem com a cara e o estilo do rock.


#3 - Alex Turner (Arctic Monkeys):
Por influência ou não da ex-namorada e it girl Alexa Chung, Alex Turner deu um "up" radical no visual. Se tornou referência de moda na música (e vice-versa).

#2 - Kanye West:
Considerado por muitos, uma das pessoas mais bem vestidas da música, Kanye West consegue sair do universo do hip-hop e ser respeitado, quase que unanimemente, no mundo da moda.


#1 - Jamie Hince (The Kills):
O cara é modelo da grife Zadig & Voltaire e casado com a Kate Moss. Por aí já se tem uma ideia do figurino do figura, que dá ao visual de rock uma elegância sem igual.

Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. adorei!! tá demais o blog, super criativo e bem escrito!

    ResponderExcluir
  2. Ueba! 1º comentário em grande estilo.
    Não deixe de comentar mais.

    Thanks!

    ResponderExcluir
  3. adorei tua iniciativa! Até pra comprovar que li, achei um errinho no Paul Banks: "armonia" é harmonia, a não ser que seja linguagem musical que eu não tenha captado :P mesmo não sendo macho vou continuar te acompanhando! sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Eeee! Brigadão Mô! Que mico, vou arrumar imediatamente o "H" ali...
    Isso aí, acompanha mesmo. Pode mandar dicas e correções também.
    Beijão!

    ResponderExcluir