Type Here to Get Search Results !

The Girl With The Dragon Tattoo

Um dos grandes candidatos ao posto de filme do ano chega bem no final do ano.
O 'Girl With The Dragon Tattoo' é a versão hollywoodiana de 'Os Homens Que Não Amavam As Mulheres' e é baseado no best-seller sueco - de mesmo nome - da trilogia Millenium, do autor Stieg Larsson.

Dirigido pelo cool/cult David Fincher ('A Rede Social', 'Clube da Luta' e 'O Curioso Caso de Benjamin Button'), o filme conta a história de um jornalista investigativo e uma investigadora nada convencional, que tentam solucionar o sumiço de uma garota. O thriller conta com Daniel Craig, Rooney Mara, Christopher Plummer e Robin Wright no elenco. A trilha sonora é assinada pelo talentosíssimo Trent Reznor e traz como música-tema o clássico do Led Zeppelin, Imigrant Song, dessa vez cantada por Karen O, vocalista dos Yeah, Yeah, Yes.

Ta aí mais um filme que deve entrar para a galeria dos mais estilosos. Só pelas imagens e trailers já se pode ter uma ideia da elegância dos personagens. Como marca da maioria dos filmes de Fincher, os tons escuros como cinza, preto, azul-marinho e marrom predominam. O filme ainda apresenta belas combinações de ternos, gravatas e afins de forma sombria, mas com muita classe e estilo.

Aqui vai o trailer do filme:


Para completar o sucesso que o filme - que ainda nem foi lançado - já está fazendo, a H&M lançou uma campanha inspirada no visual do filme:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.