Type Here to Get Search Results !

Alfaiataria pra homem

Por tantas vezes falamos aqui sobre ternos e afins. Falou-se de tipos de trajes, lapelas, blazers, calça social sem terno e etc. E o que todos esses itens têm em comum é a atenção para o tamanho, buscar sempre manter-se perto do slim-fit, ou seja, usar roupas que sejam de um tamanho adequado, nem muito largas, nem muito apertadas.

E como cuidar para que a roupa fique do tamanho adequado, tanto no comprimento quanto na largura?

Para roupas que já foram compradas e não possuem a possibilidade de trocar, um bom alfaiate pode resolver. Não precisa ser um alfaiate daqueles chiques que vemos na televisão, que costuram ternos inteirinhos, pode ser alguém que dê uns retoques, para que a roupa caia melhor no corpo, ajustando melhor o tamanho e etc. Essas pessoas conseguem deixar as peças melhores do que novas, fazem tudo sob medida para o corpo, o que gera um resultado muito melhor. E claro, tudo com as considerações do cliente em primeiro lugar.

Portanto se você tem alguma camisa que herdou do pai e ficou muito grande, ou emagreceu e calça ficou folgada, ou tem alguma outra peça que precisa de ajuste, passe em um alfaiate ou em uma costureira que possa fazer o serviço. Vale a pena, as roupas ficam sob medida e saem mais baratas do que roupas novas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.