Type Here to Get Search Results !

Chapéu pra homem

Andando pelas ruas, vejo muitos casos de usos equivocados de chapéu. Não que exista uma regra para fazê-lo, longe disso. Mas existem formas de melhorar o resultado, deixar mais agradável aos olhos.

A primeira coisa a se pensar é se o seu estilo combina com um chapéu. Antes mesmo de pensar no modelo, pense se você é uma pessoa que se imagina usando chapéu. Por exemplo, eu não sou. Nunca uso chapéu. Acho que não combina comigo, nem com o meu estilo.

Se você tem convicção de que gosta e fica bem de chapéu, parte-se para a escolha do modelo ideal. Tente optar pelos mais tradicionais, sem inventar muito. Isso porque usar chapéu é uma coisa diferente, usar um modelo igualmente diferente pode ser demais. Por isso, escolha os mais discretos, com abas nem muito curtas e nem muito longas, sem muitas estampas nem cores muito extravagantes. Pense também se ele combina com o resto da roupa que você está usando. A dica de roubar cor funciona perfeitamente aqui. Usar o chapéu da mesma cor (ou cor parecida) que alguma outra peça do conjunto ajuda a passar mais discrição. E não somente na questão da cor, mas também vale se ligar no estilo da roupa. "Será que combina?"

De novo, não há um certo nem um errado para usar chapéu. Há de haver bom senso para saber se você, o seu estilo, a sua roupa e a ocasião combinam com chapéu.
O resto é cada um por si.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.