Type Here to Get Search Results !

Pra cabeludos

Faz horas que esse assunto merecia um destaque maior aqui no blog.

Cumprimentos e penteados são coisas complicadas de se comentar. Seguidamente lemos por aí que tal penteado está na moda, tal cumprimento é tendência e que cabelo pra cá é fora de moda, cabelo pra lá é ultrapassado. Grande coisa.

Hoje vamos falar aqui sobre um penteado/cumprimento que já esteve em alta e já esteve em baixa. É o cabelo cumprido. Daqueles mullets que dão orgulho.

Não há nada de errado com um homem que cultiva a cabeleira. Já vimos tanta gente falando mal desse corte de cabelo, mas nunca ninguém falando mal do cabelo do Jeff Bridges, do Mick Jagger e tantos outros. O importante é saber cuidar, saber como pentear e etc. Não adianta nada só deixar de cortar o cabelo e esperar que fique tudo bem. É preciso redobrar o cuidado, pois como o cabelo fica mais pesado, tende a forçar mais e, consequentemente, cair mais. Escovar e usar condicionador são coisas que ajudam bastante.

Tem gente que diz que no inverno é melhor, protege mais. Mas ao mesmo tempo, demora mais para secar, o que é pior no frio. No verão, dizem que é ruim por causa do calor, mas é super refrescante ficar com o cabelo molhado num dia quente. Então, tanto faz. Verão ou inverno. Se é o seu estilo, deve ser independente da estação.

Por isso, se deu na telha deixar o cabelo crescer, pode deixar, é legal. Mas tem que cuidar.



Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Ótima iniciativa, Primeira vez que decido deixar o cabelo crescer, no entanto, meu cabelo não é lá essas coisas tive que apelar para uma progressiva... Minha maior inspiração é Jared Padalecki só que infelizmente não tenho um corpo atlético estaria mais para Jack Black ...

    Esse assunto merece um pouco mais de atenção ;P

    ResponderExcluir