Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Simone Righi

Como já virou rotina por aqui, hoje vamos mostrar mais um personagem de moda masculina. Um cara pra servir de referência na hora de se vestir.

Simone Righi é um italiano da cabeça aos pés. Daqueles que seguem a tradição da elegância e da classe acima de tudo. Ele é mais um dos tantos exemplos de que homens acima dos 40 (com cabelos grisalhos, barba branca e etc) que podem ficar muito bem apresentáveis. E mais do que isso, podem virar verdadeiros ícones de estilo.

Simone é um italiano tradicional porque ele dificilmente abandona os ternos, as gravatas e os sapatos, mas o faz com tamanha classe e bom gosto, que dificilmente o resultado fica sério e comportado demais - um problema para quem usa terno diariamente. Sem cometer o erro que muitos homens mais velhos cometem, o cara veste sempre peças do tamanho certo, nunca sendo folgadas demais (erro clássico dos homens de 40 anos ou mais), nem apertadas demais. Ele dá uma bela aula de como combinar cores e estampas sem dar nenhum escorregão, valorizando suas características, como as que surgem com a idade e que podem ser transformadas em atributos de um homem chique.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.