Type Here to Get Search Results !

Vincent Gallo: aniversariante do dia

Hoje reservamos o dia para homenagear mais um grande ícone de estilo masculino. Isso porque o dia 11 de abril de 2012 é dia o dia do Vincent Gallo assoprar 50 velinhas.

Muita gente pode não conhecer o cara. Mas deveria. E isso talvez se deve ao fato de o seu nome estar seguidamente ligado a filmes independentes. Sim, ele é ator. Seus papéis mais marcantes foram em Buffalo '66 - também dirigido por ele - e em Tetro, de Francis Ford Coppola. Mas não ele não é só isso. Ele também escreve roteiros, dirige filmes, compõe e interpreta músicas, além de fazer alguns bicos de modelo por aí, posando para grifes como Calvin Klein, H&M e G-Star Raw e para fotógrafos como Richard Avedon e Terry Richardson.

O estilo do cara é mais ou menos como o estilo de seus papéis no cinema: um pouco sombrio e até misterioso, mas nada sem graça nem monótono. Ele tem um jeitão de trabalhador americano do início do século XX. E seu figurino não foge muito disso. Adepto das calças e jaquetas jeans, das camisetas básicas e das botas de couro, Gallo é daqueles que ousa sem ousar, ou seja, ele não veste muitas estampas nem cores, mas mesmo assim consegue chamar a atenção. Se fôssemos resumir seu estilo em poucas palavras, daria pra dizer que ele mais parece um motoqueiro alternativo, que veste roupas de motoqueiro, sem se parecer com um.

Vincent Gallo é mais uma ótima referência para os homens de como imprimir o estilo próprio e ainda assim ser muito elegante.
Duplo parabéns pra ele.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.