Type Here to Get Search Results !

The Great Gatsby - o filme

Sexta-feira tradicionalmente funciona assim por aqui: a gente coloca algum vídeo ou alguma música e prepara o pessoal pro fim de semana. E hoje não vai ser diferente. Sexta-feira também é dia de estreias nos cinemas. Não, o 'Great Gatsby' ainda não estreou nos cinemas, mas mesmo assim, falaremos sobre ele e seu magnífico figurino.


Essa semana foi divulgado o trailer do filme 'Great Gatsby'. A terceira adaptação para o cinema do livro de Scott Fitzgerald. Um filme que com certeza entrará na galeria de melhores figurinos.


A história é um retrato da sociedade americana dos anos 20, criticando o famoso sonho americano. Uma sociedade que gostava de beber, fazer festas e não se preocupar com o país. E por se passar nessa época, é outro filme que nos traz um belíssimo figurino. A mistura de cores, de ternos muito bem alinhados, penteados impecáveis e a variedade das roupas fazem com que a direção de arte e a fotografia do filme se destaquem ainda mais  e contribuam para esse visual tão fascinante. E isso tudo é percebido apenas pelo trailer, deixando os espectadores com muita vontade de assistir.



Postar um comentário

4 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.