Type Here to Get Search Results !

Referência pra homem: Miles Kane

Nossa referência de hoje é o músico de muitos talentos, Mile Kane.

Muitos talentos porque o cara, além de co-frontman dos Last Shadow Puppets, ex-frontman dos The Rascals, guitarrista e vocalista, ainda consegue ser super admirado e lembrado por muitos como um das personalidades mais elegantes do Reino Unido. Tudo isso sem ser ofuscado pelo brilho e fama de seu parceiro de Last Shadow Puppets, o nosso conhecido Alex Turner (outro mega conceituado no mundo da moda inglesa).

Como tradicional inglês, Miles esbanja um estilo clássico dos homens da ilha da rainha. Uma forma de se vestir famosa há décadas e praticamente inconfundível. E seu visual ainda conta com alguns toques notáveis do roqueiro que é.

Com os já conhecidos ternos super alinhados, gravatas e camisas impecáveis, misturando botas e penteados moptops, o cara pode também ser confundido com um Beatle ou qualquer outro roqueiro da década de 60.

Muito estilo, classe e claro, rock & roll.


Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Adoroooooooo o Miles Kane e concordo que ele se veste muito bem. Em uma entrevista ele disse que sua familia e principalmente o seu pai o influenciou bantante com o visual impecavel de um verdadeiro britanico.E é claro, as suas musicas sao maravilhosas tbm!!!

    ResponderExcluir