Type Here to Get Search Results !

O estilo do Boardwalk Empire

Quando falamos em moda e estilo de se vestir, assim como em vários outros assuntos, referência nunca é demais. Mesmo quando ela vem de outra década, outro século.

Séries como Mad Men e Boardwalk Empire são responsáveis por alguns dos figurinos mais bonitos e criativos da televisão mundial. Especialmente a segunda, tema do post de hoje.

Ambientada na década de 20, em Atlantic City, New Jersey (EUA) e interpretada por grandes atores e ícones de estilo como Steve Buscemi, Michael Pitt, Michael Shannon e Stephen Graham, a série traz os ternos, gravatas, sapatos, chapéus e muitos outros elementos típicos da época com muita elegância. Com uma enorme preocupação com as cores e tons, o resultado são combinações primorosas, dando um visual diferente e de muita qualidade para os figurinos.

Blazers de abotoamento duplo - seja com estampas como xadrez, risca de giz, tweed ou lisos - chapéus de todos os formatos, gravatas com estampas chamativas, porém elegantes, acessórios perfeitamente pensados como correntes, relógios, luvas e etc... Enfim, Boardwalk Empire é o resultado de um trabalho minucioso de figurino, com um enorme capricho e preocupação com cores, tons e muitos detalhes.


Postar um comentário

3 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Respostas
    1. Olha,
      como dá pra perceber, elas são bem complicadas de achar.
      Os casacos, gravatas e talvez os sapatos, você pode ter mais facilidade, pois são peças 'coringas'.
      Agora, os ternos e os outros acessórios mais de época, sugiro garimpar. Procurar bastante.
      Acredito que brechós e afins podem reservar alguma coisa desse estilo

      Excluir
  2. Eu sou um fã de Boardwalk Empire para mim é a melhor série da época, por isso, é difícil discutir qualquer coisa que eu já escrevi

    ResponderExcluir