Type Here to Get Search Results !

John F. Kennedy, Noel Gallagher e Howlin Pelle Almqvist: aniversariantes do dia

Hoje, além de ser véspera de um feriado muito especial, também é dia de homenagear três grandes caras pelos seus aniversários.

Talvez o mais famoso e idolatrado presidente americano da era moderna. Acima até mesmo do pop star Obama, John F. Kennedy foi também o presidente mais elegante. Sempre com um visual clássico, ternos bem alinhados e muito bom gosto, Kennedy também era um cara que sabia se vestir fora de seu gabinete. A mesma elegância era vista quando o presidente saia de barco ou passava férias na casa de campo. Caso estivesse vivo, JFK completaria hoje 96 anos.


Com a cara e o jeitão de roqueiro inglês, Noel Gallagher chega aos 46 anos em sua melhor fase. Em termos de visual, é claro. Até porque todos concordamos que a melhor fase do cara foi durante os quase 20 anos de Oasis. Mas acontece que hoje em dia, rodando o mundo com seu projeto solo, Noel demonstra mais elegância, mais atitude e até mais charme. Características de um roqueiro velho de guerra, que já viveu de tudo e construiu um visual estiloso ao longo dos anos.


Talvez um dos roqueiros mais performáticos e bem vestidos da atualidade. Ok, ele pode não ser 'O' mais elegante, mas temos que admitir que vestir fraque e cartola em cima do palco é para poucos. É por isso que Howlin Pelle Almqvist chega aos 35 anos sendo considerado um dos mais influentes nomes do rock. À frente dos seus companheiros de The Hives, Pelle canta, pula, grita e até bate palma, mas é por causa dos seus trajes cada vez mais elegantes e autênticos que ele recebe a nossa homenagem.

Postar um comentário

1 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Eu sou um fã de John Gallagher, eu amo todos os projetos que você faz, tanto musical e ator, é um artista completo.

    ResponderExcluir